PDF: Professora Myrian: Minha Mãe (Família e Amigos Livro 1)

Professora Myrian: Minha Mãe (Família e Amigos Livro 1)

PLANEJAMENTO EM SERVIÇO SOCIAL: uma ferramenta para

À minha família, tias e tios, primas e primos, em especial meus pais, irmã e irmãos, sobrinho e sobrinhas e minha avó Gabriela. À minha mãe, pelo amor incondicional, a preocupação e suas orações rotineiras para que eu passasse de forma firme por esta etapa, pela dedicação,

GENTE EM DESTAQUE | Gladis Martins (professora) Parte 3 3

O programa ‘Gente em Destaque’ entrevistou a professora Gladis Martins. Nascida no Rio de Janeiro, ela leciona há quase duas décadas e mora em Jacareí desde os anos 1990. “Minha família ...

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC SP

À minha família, minha mãe Maria da Penha, meu pai Manuel, meus irmãos Elias Alexandre, Eliseu Alexandre, Tiago Alexandre, Ana Cristina e Sérgio Alexandre (in memoriam), minhas queridas sobrinhas Nathalia e Nicole e ao meu cunhado Edmilson Canepa, a eles meu agradecimento pelo carinho e apoio de sempre.

Bolinho de polvilho com coalhada da tia Myrian — seria o

Minha tia avó Myrian, 97 anos, toda tarde assa bolinhos de polvilho pra comer com café no seu apartamento em Florianópolis. O tempo de forno dá pra três paciências, que ela joga pra exercitar a cabeça. Recentemente minha mãe, Amanda, foi visitá la, fez a foto acima e ganhou bolinhos.

Arquivos Da minha família · Página 7 de 27 · O Caderno de

Na lembrança da minha mãe, a coalhada da infância não pode, obviamente, ser substituída por nenhuma outra — talvez nem pela coalhada da fazenda, se tomada hoje. Mas tia Myrian, prática, me aconselhou a escorrer qualquer coalhada ou usar ricota. Se a ricota for muito seca ou sem graça, pode ser misturada a leite ou iogurte.

Kindle Professora Myrian: Minha Mãe (Família e Amigos Livro 1)

  • PDF; Educação Ambiental Como Prática Interdisciplinar Na Eja

  • PDF; Diário dos Beatles: Retrato completo do cotidiano

  • PDF Outras Histórias: Nas quais narro "minhas aventuras e desventuras"
  • 0 Response to "PDF: Professora Myrian: Minha Mãe (Família e Amigos Livro 1)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel